- Descrição
-
Detalhes
Jogo de Cama QUEEN 4 peças - Profissional | PRONTA ENTREGA
Produto Profissional para Hotelaria. Acabamento Anti-Pelling e resistente a Lavação Industrial. Qualidade comprovada TEKA Profiline.
Além da qualidade, a Linha Madri 180 fios possui as vantagens de ter mistura Algodão e Poliéster que proporciam maior durabilidade e toque agradável.
Linha Madri - 180 fios
Confecção: Fronhas Com Abas Laterais de 5cm + Aplicação de Friso Marrom | Sobre Lencol com Aba de 5cm + Aplicação de Friso Marrom | Lencol de Baixo com Elástico
Composição: 60%Algodão 40%Poliéster
Peso: 1722 gramas
Cor: Branco
Jogo Composto por:
1 Lencol de Baixo 160x203+40 (com elástico),
1 Sobre Lencol 250x280cm (Com Friso Marrom),
2 Fronhas 50X70cm com Friso Marrom
- Informação Adicional
-
Informação Adicional
Tamanho Queen Conteúdo Não Gramatura Não Medida Sobre lençol 250x280cm, lençol de baixo 160x203+40cm, fronhas 50x70cm Acabamento Sobre lençol com aba de 5cm e friso marrom, lençol de baixo com elástico, fronhas com 2 abas de 5cm e friso marrom Itens Inclusos 1 lençol de baixo, 1 lençol de cima, 2 fronhas Quantidade de Fios 180 Fios Cor do Friso Marrom Cor do Festonê Não Fabricante TEKA Profiline Material/Composição 60% Algodão 40%Poliéster - Avaliações
-
Queremos saber sua opinião
Comentários do Cliente 0 item(s)