Política de Entrega

Frete e Prazos de entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis contando a partir da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Você será informado do rastreamento de sua encomenda pelo e-mail informado no cadastro da loja. 

----------------------------------------------------------

Para a Região Sul e Sudeste - Compras acima de R$ 1999,00 Frete Grátis*

Para a Região Centro-Oeste, Norte e Nordeste - Compras acima de R$ 1999,00 Frete Grátis*

Abaixo dos valores citados acima, o Frete é calculado de acordo com o CEP informado. 

*Na política de frete grátis padrão da Profitel, oferecemos o frete grátis e/ou frete fixo para a opção denominada "TRANSPORTADORA", onde a Profitel se reserva no direito de escolher qual método de envio será utilizado, ou seja, o pedido pode ser enviado via Correios ou Transportadora.

**Exceto quando expressamente informado na comunicação da promoção através de email, banner e/ou mídias sociais.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios e Transportadoras

----------------------------------------------------------

HORÁRIO DE ENTREGA

***As entregas ocorrem de Segunda - Feira à Sexta - Feira, em horário comercial: 08:00hrs às 18:00hrs, não é possível fazer agendamento de entrega. ***

* É fundamental que haja alguém no local informado para receber a encomenda *

 

Importante:

-A Profitel trabalha com transportadoras, que não fazem entrega sem a presença de um recebedor, ou seja; no endereço de entrega, precisa ter alguém para receber a mercadoria.

- Para ações de Frete Grátis, a Profitel se reserva no direito de escolher qual método de envio será utilizado.

- No ato da entrega SEMPRE conferir se a quantidade de volumes que consta na Nota Fiscal está de acordo com a quantidade de caixas entregue. Caso não esteja, recusar a entrega.

**Obs.: Preencha seus dados com muita atenção. No caso de a mercadoria ser devolvida por endereço insuficiente, haverá uma nova cobrança do frete. Você escolhe como deseja receber**:

 

Pedidos Enviados pelos Correios:

PAC: Encomenda Normal – prazo de entrega de 8 à 15 dias úteis após confirmação de pagamento;

SEDEX: Prazo de entrega de 02 a 10 dias, dependendo da região, conforme prazo dos CORREIOS.

Quando escolhido opção CORREIOS, o mesmo fará 3(três) tentativas de entrega no endereço cadastrado no ato do pedido, caso os CORREIOS não consigam concluir a entrega; o produto retorna para a Profitel. O comprador é avisado e caso deseje que o pedido seja reenviado, será cobrado novamente o custo de reenvio. O mesmo se aplica quando o endereço de entrega for cadastrado de maneira incorreta.

 

Pedidos Enviados por Transportadora:

Transportadora: prazo de entrega varia conforme a região.

Quando escolhido opção TRANSPORTADORA, a mesma fará 1(uma) tentativa de entrega do seu pedido, caso a não consiga concluir a entrega; a 2ª (segunda tentativa) terá o custo de 50% do frete original (Ou seja, caso sua compra tenha sido efetuada, durante uma ação promocional de frete, o custo será calculado sobre o valor original emitido no CT-e, e não o valor pago no site: www.profitel.com.br, contemplando as ações promocionais de frete), este custo será de responsabilidade do comprador.

O endereço precisa estar completo com as informações corretas, caso tenha alguma informação no endereço em não conformidade a Transportadora não fará a entrega até o destinatário confirmar as informações. Alterações no endereço por informações errôneas poderão gerar atrasos na entrega e cobrança de um novo frete devido o custo de reentrega.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras você pode escolher outro endereço para a entrega. Mas se o pedido já foi concluído, não será possível alterar os dados, isso para a própria segurança do cliente. Então, muita atenção ao escolher o local, confira antes de efetuar o pagamento. Mas se por algum motivo informou o endereço errado, não se preocupe, vamos efetuar o cancelamento e gerar novo pedido com endereço de entrega correto para você. Basta nos avisar por Whatsapp (47) 99959-0224 ou fale conosco.

 

Observações:

Nas compras via boleto bancário ou PIX o desconto de 5% incide somente sobre o valor da mercadoria, acrescentado ao final o valor integral do frete. 

**Exceto produtos momentaneamente com promoção de frete grátis.

No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios ou da Transportadora para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios/Transportadora dependendo do tipo de envio selecionado na hora da compra;

Importante: O prazo de entrega começa a contar 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

OCEANO AZUL IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 24.102.735/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Solicite um Orçamento ×
WhatsApp
-