Política de entrega

 

Política de entrega

Comunicado Importante

Devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), que está afetando todo o Brasil, transportadoras parceiras estão limitando/postergando as encomendas, por isso não podemos garantir no momento os prazos de entrega estipulados no ato da compra.

Estamos comprometidos em minimizar os impactos na sua entrega e continuaremos a acompanhar a situação com nossos parceiros para mantê-los informados.

---------
 

Entregamos em todo Brasil através dos Correios e Transportadoras.

***O horário de entrega é comercial: 08:00hrs as 18:00hrs, não é possível fazer agendamento de entrega. ***
 

*Obs.:Para regiões com Frete Fixo, a Profitel se reserva no direito de escolher qual metodo de envio será utilizado.

**Obs.: Preencha seus dados com muita atenção. No caso de a mercadoria ser devolvida por endereço insuficiente, haverá uma nova cobrança do frete. Você escolhe como deseja receber***:

Pedidos Enviados pelos Correios:
 

PAC: Encomenda Normal – prazo de entrega de 8 à 15 dias úteis após confirmação de pagamento,

SEDEX: prazo de entrega de 02 a 10 dias, dependendo da região, conforme prazo dos CORREIOS,


Quando escolhido opção CORREIOS, o mesmo fará 3(três) tentativas de entrega no endereço cadastrado no ato do pedido, caso os CORREIOS não consigam concluir a entrega; o produto retorna para a Profitel. O comprador é avisado e caso deseje que o pedido seja reenviado, será cobrado novamente o custo de reenvio. O mesmo se aplica quando o endereço de entrega for cadastrado de maneira incorreta.


Pedidos Enviados por Transportadora:

Transportadora: prazo de entrega varia conforme a região.

Quando escolhido opção TRANSPORTADORA, a mesma fará 2(duas) tentativas de entrega do seu pedido, caso a mesma não consiga concluir a entrega; a 3ª (terceira tentativa) terá o custo de 50% do frete original (Ou seja, caso sua compra tenha sido efetuada, durante uma ação promocional de frete, o custo será calculado sobre o valor original emitido no CT-e, e não o valor pago no site: www.profitel.com.br, contemplando as ações promocionais de frete), este custo será de responsabilidade do comprador.


Posso alterar meu endereço de entrega?


Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras você pode escolher outro endereço para a entrega. Mas se o pedido já foi concluído, não dá mais para alterar os dados, isso para a própria segurança do cliente. Então, muita atenção ao escolher o local, confira antes de efetuar o pagamento. Mas se por algum motivo informou o endereço errado, não se preocupe, vamos efetuar o cancelamento e gerar novo pedido com endereço de entrega correto pra você. Basta nos avisar por Whatsapp (47) 99900 3888 ou fale conosco.

No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.
 

Observações:

 

Nas compras via boleto bancário o desconto de 5% incide somente sobre o valor da mercadoria, acrescentado ao final o valor integral do frete. 

**Exceto produtos momentaneamente com promoção de frete grátis.

 

Nossos produtos são enviados devidamente embalados. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios ou da Transportadora para acompanhar o processo de entrega.

 

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelosCorreios/Transportadora dependendo do tipo de envio selecionado.

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento:
 

Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão. 
 

Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 2 dias para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco, portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Caso não deseja imprimir, pague pelo seu Internet Banking.
 

Os pedidos realizados em domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.


Do Parcelamento


A disponibilidade e a quantidade de parcelas estão descritas na página de cada produto.


Antes de fazer a compra verifique as regras que envolvem esta modalidade de pagamento.


A loja é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.


O número do cartão de crédito não fica armazenado na loja, toda operação ocorre entre o computador do cliente e o site da operadora do cartão.


As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.

 

 

 

 

Sobre a loja

A Profitel Cama, Banho e Amenities é especialista em Hotelaria. Trabalhamos com produtos de excelente qualidade que o segmento tanto necessita. Temos uma linha completa de lençóis, fronhas, toalhas de banho, toalhas de rosto, toalhas para pés, sabonetes e Shampoos a pronta entrega. ​Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta Feira: 08:00 ás 12:00hrs e 13:00 ás 18:00hrs.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Oceano Azul Importadora e Distribuidora EIRELI ME - CNPJ: 24.102.735/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade