FAQ

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido é apresentado em dias úteis assim que você informa o seu cep no carrinho de compras em nosso site.
Após a finalização do pedido, você também consegue acessar essa informação acessando: Login > Meus pedidos > Escolher o pedido desejado > Clicar em detalhes > Forma de entrega.

Para qualquer dúvida referente a prazos de entrega ou rastreamento entre em contato com a equipe de logística para o preciso rastreamento.

WhatsApp: +55 47 9900-3888 ou pelo e-mail: sac@profitel.com.br | Falar com Kauã


Posso alterar o endereço de entrega?
O endereço de entrega só pode ser alterado, seguindo as regras abaixo:

Se você optou pela forma de pagamento Pix ou Boleto, e o seu pedido ainda não foi despachado, basta entrar em contato com nossa equipe, e solicitar a troca do endereço;

Caso você tenha escolhido a forma de pagamento Cartão de Crédito, e o seu pedido ainda não foi despachado, basta entrar em contato com a nossa equipe; nós faremos o estorno do valor total do pedido para o seu cartão, e terá que ser feito um novo pedido, com o endereço correto de entrega.


Em ambas as situações, após a compra ser finalizada e despachada não é mais possível mudar o endereço de entrega.

WhatsApp: +55 47 9900-3888 ou e-mail: sac@profitel.com.br | Falar com Kauã


O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?
Acompanhamos o status de entrega de todos os pedidos diariamente, para que não aconteça atrasos. Mas se por ventura o prazo de entrega do seu pedido expirou e você não recebeu a mercadoria, é só chamar nossa equipe de logística pelo WhatsApp: +55 47 9900-3888 ou pelo e-mail sac@@profitel.com.br | Falar com Kauã

 

Quais métodos de pagamento a Profitel trabalha?
Aqui na Profitel você pode efetuar o pagamento dos seus pedidos da seguinte forma:
-Cartão de crédito
-Boleto bancário à vista
-PIX

Como faço para rastrear meu pedido
Quando seu pedido é despachado, nós enviamos um e-mail no endereço que foi cadastrado em nosso site, lhe informando os dados e o passo a passo, para que você possa acompanhar o processo de entrega;
Caso não tenha recebido esse e-mail ou esteja com dificuldade em rastrear seu pedido, é só chamar nossa equipe de logística, que lhe dará todo o suporte necessário.

WhatsApp: +55 47 9900-3888 ou pelo e-mail sac@profitel.com.br | Falar com Kauã


Posso usar PayPal como método de pagamento?
Atualmente na Profitel, não é possível comprar com carteira digital, como: Paypal, Mercado Pago, PagSeguro ou Criptomoedas.
As formas de pagamento que aceitamos, são as descriminadas anteriormente.  


O item que quero está sem estoque, o que posso fazer?
Se o produto que você busca está sem estoque no site da Profitel, e você deseja receber informações assim que ele estiver disponível novamente; basta acessar a página deste produto, colocar seu e-mail e clicar na caixinha avise-me.
Assim que o produto voltar para o estoque, você receberá um e-mail informando que o mesmo já se encontra disponível para compra.

 

O que devo fazer se o produto chegar danificado?
Se você recebeu seu pedido com um produto danificado, entre em contato imediatamente com nossa equipe, através do WhatsApp: +55 47 9900-3888 ou e-mail: sac@profitel.com.br | Falar com Kauã, que prontamente vamos resolver essa questão.

 

Como e onde a Profitel divulga suas informações?
Todas as informações e novidades sobre a Profitel, você encontra em nosso instagram, facebook, linkedin ou blog, que estão disponíveis ao fim desta página.
 

Como trocar ou devolver um produto?
Aqui na Profitel, o nosso objetivo maior, é que você nosso cliente, fique satisfeito(a), com os produtos que recebeu.
Caso algum dos itens, não tenha atendido as suas expectativas você pode fazer a devolução do mesmo, e escolher outro item, ou solicitar a devolução do respectivo valor; caso opte pela devolução do valor, o mesmo será reembolsado de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou seja se a compra foi feita no cartão de crédito, será feito o estorno, se foi pago através de Pix ou Boleto, será solicitado os dados bancários e feito o depósito do valor.

Todas as compras feitas pela internet possuem o prazo de 7 dias para devolução em casos de desistência da compra, conforme o artigo 49 do CDC.

Em qualquer uma das situações listadas acima, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp: +55 47 9900-3888 ou e-mail: sac@profitel.com.br | Falar com Kauã, que prontamente vamos, dar sequencia ao processo de troca, devolução ou reembolso.

 

Como finalizar minha compra?
Pra finalizar a sua compra na Profitel, é muito simples:
-Basta escolher os itens que você deseja e colocar no carrinho de compras, com a quantidade desejada,
-Inserir no campo: Cupom de Desconto, o cupom, caso haja alguma ação vigente, e clicar em aplicar,
-Em seguida inserir o Cep de entrega;
-Clicar em Finalizar Compra.

Caso você já tenha cadastro conosco, basta inserir o e-mail cadastrado e a sua senha, ou se for sua primeira compra, preencher todos os campos do cadastro.
E finalizando a parte cadastral, escolher a forma de pagamento, e finalizar o seu pedido.

Se você encontrar alguma dificuldade, entre em contato através do WhatsApp: +55 47 9900-3888 ou e-mail: vendas@profitel.com.br | Falar com Larissa

Sobre a loja

A Profitel é Especializada em Roupa de Cama, toalhas e sabonetes para hotelaria. Compre no Atacado. Parcele no cartão em até 6x sem juros ou 5% Off no PIX. Estoque à pronta-entrega!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

OCEANO AZUL IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 24.102.735/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Vendas no Cartão de Crédito sujeitas à análise e confirmação de dados, bem como análise e aprovação de sistema antifraude.
As fotos são ambientadas e meramente ilustrativas. Cada produto é composto apenas pelos itens relacionados na descrição do produto.

© Desde 2016 -PROFITEL. Todos os direitos reservados.
Oceano Azul Importadora e Distribuidora LTDA
CNPJ: 24.102.735.0001-94