Trocas e Devoluções

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Profitel. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Com a cor do produto;
  • Com as dimensões do produto;

IMPORTANTE:

1-Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@profitel.com.br

2-A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

3-As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

4-A Profitel tem 40 (quarenta) dias corridos, a contar da data de solicitação da troca e/ou devolução dos produtos, através do e-mail sac@profitel.com.br, por conta do tempo de retorno(transporte), para fazer a devolução dos valores ou troca do produto.
 

-O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • -Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • -Indícios de uso inadequado do produto;
  • -Indícios de dano acidental ou provocado;
  • -Desgaste natural em decorrência do uso;
  • -Lavagem inadequada do produto.
  • Importante: Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, não lavar. Pois após a lavação não será aceito devolução para troca.

Prazo para arrependimento

Conforme artigo 49 da Lei nº 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), quando a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, inclusive via internet, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Se o consumidor exercer o direito de arrependimento (sem necessidade de justificar suas razões, é bom que se diga), os valores pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou trocados por outro produto. Porem ressaltamos que o produto não pode ter nenhum indício de lavação e/ou uso.

Ao fazer o pedido de devolução, iremos aceitar o produto, desde que o cliente pague o frete do novo envio da mercadoria.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail sac@profitel.com.br informando o número do pedido, seu CPF ou CNPJ, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Embalagem aberta ou pedido em desacordo

Caso o produto apresente divergência na hora da entrega (embalagem aberta ou avariada ou produto em desacordo com o pedido) recusar o recebimento e comunicar nossa Central.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central e deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

  • O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  • O Produto passará primeiramente por uma análise técnica. Se o laudo detectar alguma divergência, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para sac@profitel.com.br;informando o número do pedido, seu CPF ou CNPJ, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Produto com defeito

Caso o produto apresente defeito após 7 dias, o consumidor deverá devolvê-lo com as seguintes especificações:

  • O Produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
  • O Produto será primeiramente passado por uma análise técnica, caso não seja detectado problemas, o mesmo será devolvido para o cliente.
  • Se o laudo detectar defeito por mau uso do produto, a Loja Virtual se isentará da obrigação da troca do produto.

Para devolver um produto você deve enviar um e-mail para sac@profitel.com.br;informando o número do pedido, seu CPF ou CNPJ o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Produto não disponível para entrega

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou poderá ser substituído por outro produto. 

Como cancelar um pedido

Deve ser enviado um e-mail para sac@profitel.com.br; solicitando o cancelamento. No e-mail deve constar o número do pedido, seu CNPJ ou CPF, o motivo e o valor pago. A loja irá responder em até 48 horas úteis após o recebimento do seu e-mail.

Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

A EMPRESA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: 
*Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
*Na Profitel trabalhamos com a Primeira troca Grátis, ou seja, caso você deseje fazer a troca de um produto porque não foi o que você esperava, nós custeamos o valor do envio da mercadoria para nós; Porem se ao receber o novo produto, ainda assim não ficar satisfeito(a), o novo custo de envio, é de responsabilidade do cliente;

Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta Feira: 08:00 ás 12:00hrs e 13:00 ás 18:00hrs.

Sobre a loja

A Profitel Cama, Banho e Amenities é especialista em Hotelaria. Trabalhamos com produtos de excelente qualidade que o segmento tanto necessita. Temos uma linha completa de lençóis, fronhas, toalhas de banho, toalhas de rosto, toalhas para pés, sabonetes e Shampoos a pronta entrega. ​Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta Feira: 08:00 ás 12:00hrs e 13:00 ás 18:00hrs.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Oceano Azul Importadora e Distribuidora EIRELI ME - CNPJ: 24.102.735/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade